segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV Movie Awards 2010.

Sandra Bullock não ganhou o premio como melhor atriz, mas ganhou o Premio Generation, com direito a homenagem e tudo mais, haha.. esse é o momento em que ela subiu ao palco para agradecer aos fãs e tals e ainda fez uma " ceninha " com a Scarllet. Pois entao, pra quem nao sabe, elas deram um " selinho " haha, porque a Sandra fez par romantico com o Ryan Reynolds no filme " A Proposta ", mas ele nao pode estar presente, entao a namorada dele, a Scarllet Johansson, foi no lugar dele e acabou por dar um " beijo " na Sandra, como se fosse o Ryan, haha. Amei!
Sem duvidas, pra mim a Scarllet Johansson foi a MELHOR da noite, em tudo! Ela tava maravilhosa, amei o cabelo, o vestido e toda perfomance dela durando o evento.
Kristin Stewart e Robert Pattinson também foram, a Kristin estava concorrendo pelas categorias de melhor atriz (ela ganhou) e melhor beijo (ela com o Pattinson e ela com a Dakota Fanning) ganhou também, mas no beijo com o Robert, haha e na hora de receber o premio eles fizeram a mesma " ceninha " do ano passado.. ameaçaram se beijar e acabaram nao se beijando ¬¬. Novamente algo ridiculo! mas tudo bem.. gostei do vestido da Kristin, essa mistura da parte de cima e da de baixo eu achei legal, haha.
Paris e Nicky Hilton também foram, haha novidade né? Eu amei o vestido da Paris :) mas nao digo o mesmo pro da Nicky, achei um pouco sem sal nem açucar (quem quiser ver ele inteiro está no album do meu twitter).
Amanda Seyfried levou o premio Shit Performance pela sua atuação em " Jennifer's Body ". Achei merecidissimo ela ter ganhado esse premio, a Amanda é espetacular em tudo que colocam ela dentro, sem dúvidas. A abusadissima Kate Perry, também esteve lá e com uma nova cor de cabelo, o chamado " blue hair". haha
Acreditem, esse é o Tom Cruise dançando com a Jennifer Lopez, haha ele ta totalmente irreconhecivel, mas é ele mesmo; tanto que a Katie Holmes, esposa dele.. estava com o sorriso até a orelha com a performance realizada pelo marido na noite de ontem, haha, mas cá entre nós a J.Lo deu uma bela ajuda nesse perfomance (ou não) rs
A Christina Aguilera fez um show " a la Madonna e Lady Gaga " na verdade foi isso que todos disseram mesmo, cantando e dançando uma música de seu novo disco.
Christina Aguilera, tava linda! mas esse penteado nao me convenceu, haha
O vestido da Xtina tava algo que me lembrou " Moulin Rouge ", mas eu achei legal, acho que nesse tipo de festa tem que abusar mesmo, tem que ir pra chamar a atenção.. haha

Stephanie Pratt, Lo Bosworth, Roxy Olin e Audrina Patridge Whitney Port. De tudo, eu gostei mais do par de sandálias, nessa foto nao tem como ver direito, mas ele era todo em brilhantes :)
Lindsay Lohan, voltou a ser loira, haha (prefiro ela assim). A roupa não tá das melhores, eu achei que envelheceu um pouco ela.
Adoro a Jessica Biel. Acho ela simples e elegante ao mesmo tempo.
Zac Efron e Vanessa Hudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário