sábado, 15 de maio de 2010

Maio, Mês das Noivas.

créditos para Andreza Novaes


VESTIDOS DE NOIVA DAS FAMOSAS:


Casamento de Christina Aguilera e Jordan Bratman: a cantora encomendou o seu vestido ao renomado estilista Christian Lacroix. O modelo de corte sereia tinha corpo de centim ultrajusto. A cauda era uma cascata de renda. O véu com apliques de renda cobria o rosto da cantora (conforme manda a tradição judaica, religião de seu marido, o executivo Jordan Bratman). No detalhe da frente do vestido de Christina: pedrarias bordadas na cintura. O cabelo foi preso num coque e adornado com presilhas e flores. O estilo deslumbrante rendeu à loira o primeiro lugar no ranking de noivas mais bonitas eleitas pela revista americana In Touch.

Casamento de Victoria e David Beckham: Ela usou um vestido desenhado por Vera Wang, cor champanhe, tomara-que-caia, com um corpete estruturado e trabalhado para criar um efeito assimétrico e diferenciado. De acessório, a noiva usou um crucifixo delicado. Noiva sem excessos! Mais uma prova que “menos é mais”. Cabelo curto com corte moderno. O penteado da noiva foi simples e bonito. Ela usou uma coroa de ouro na cabeça – 18 quilates e com diamantes fixados.
Casamento de Katie Holmes e Tom Cruise: Para seu casamento com Tom Cruise, que aconteceu num castelo na Itália, a atriz apostou num look clássico: vestido com decote canoa e corte levemente sereia, coberto por apliques de renda e bordado com cristais Swarovski. O desenho foi do estilista Armani.

Casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus: O vestido off-white todo bordado com rendas e aplicações de cristais tinha corte retinho com decote em V. A criação foi do estilista Rogério Figueiredo.

Casamento de Avril Lavigne e Deryck Whibley: Ela chegou em um clássico Rolls Royce com um vestido da noiva criado pela prestigiada estilista Vera Wang. O vestido era um tomara que caia de decote tipo princesa tinha acabamento de fitas de centim próximo a cintura e saia rodada. Uma faixa bem delicada de renda adornava a barra da saia e o contorno do busto. O véu longo foi fixado nos cabelos soltos.

Casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato: Stefany não economizou tecido em seu vestido de noiva: tules, cetim e muito volume no modelo D&G. Ela ainda usou como acessórios: brincos pequenos e pulseira fina de brilhantes. A maquiagem também não é muito pesada e o buquê foi feito de flores naturais.

Casamento de Isabella Fiorentino e Stefano Hawila: Bella mostrou o romântico vestido assinado por Tufi Duek. O modelo tomara-que-caia era todo em gazar e renda bordada à mão, trazida da França com exclusividade para a top. Na cabeça, nada de grinalda, apenas um véu longo preso em um coque baixo feito por Wanderley Nunes. Para destacar a beleza da noiva, brincos e um colar de brilhantes. Nos pés um lindo par de Jimmy Choo.
Casamento de Letizia Ortiz e Felipe: Um dos vestidos mais bonitos foi da princesa Letizia Ortiz. Adorei as mangas justas, a gola levantada e ondulada. Por completo, achei ele muito bem - feito. Todo de seda branco, com bordados tunisianos, cauda de 4 metros, decote V e mangas longas. Na cabeça usou a coroa da sogra Sofia, da qual pendia o véu com 100 metros de seda valenciana e nos pés um “pequeno” salto tamanho 10! O vestido foi desenhado pelo estilista Manuel Pertegaz um dos maiores nomes da alta-costura espanhola. Ela se casou com Felipe, o único filho da Rainha Sofia e do Rei Juan Carlos de Espanha.
Casamento de Edu Guedes e Daniela Zurita: Ela usou um Valentino em gola alta, que valorizou seu corpo de forma discreta.