sexta-feira, 28 de maio de 2010

Adriana Lima na Espanha.

A modelo Adriana Lima, esteve ontem na inauguração da Swarovski Crystal Boutique em Madrid.Achei lindo o vestido, com esse detalhe em couro na parte de cima, deixou com um ar mais " sexy " haha, a parte de baixo soltinha ta bem legal também, e nada melhor pra completar o look.. jóias finas (reparem na gargantilha) e essa " bolsinha " que eu adorei g.g

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sex and the City 2 - Premiere em Londres

Hoie, pela manhã rolou o Premiere de SATC 2 em Londres. 

Adorei o vestido da Cynthia Nixon, o corte, o detalhe na altura do peito.. enfim bem legal!

Não achei que a Kristin Davis foi tao radiante na escolha desse vestido! :( gostei bem mais do que ela usou em NYC, haha. Achei muito além do " cheguei " nem por ser todo bordado, mas essa " faixa " abaixo dos seios, nao me agradou muito..e nao gostei muito do corte dos seios pra cima também, U_U e esse cabelo " a la selvagem " eu adorei! g-g

A Kim Cattrall também tava super linda! Gostei bem mais desse vestido dela do que do Premiere em NYC, pelo menos esse nao parece fogos de artificio da Virada de Ano né? haha pretinho básico e bem costurado é sempre bem vindo, ainda mais nesse corpão que a Kim tem, né? haha :)

Olhem a Sarah que linda! Esse vestido ta totalmente o oposto do outro que ela usou no Premiere de SATC em NYC, MARAVILHOSO! pelo menos pra mim né? haha, amei as sandálias, o chapéu super " cheguei ", o bracelete.. AMEI geralz mesmo! U_U

Sarah sempre bem atenciosa com os fãs e com os jornalistas.. haha


National Movie Awards 2010 - Looks.

A Emma sempre consegue chamar a minha atenção por mais simples que seja a roupa dela, mais uma vez, AMEI!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma noite de Moda e Tecnologia com os " LG Mobiles Phones "

Eva Longoria e Victoria Beckham, que são as " garotas propaganda " do novo celular da LG, estiverem ontem presentes no Evento de lançamento do produto. AMEEEI o vestido da VB, na verdade nunca achei nenhuma roupa dela feia, tanto que ela é minha maior inspiração, hahaha. Já a Eva nao sei o que chama mais atenção no look dela, deveria ser menos chamativo, porque eu acabei me perdendo na hora de ver o vestido de tanto " mequetrefe " que tem, haha mas nada tao horrivel também :)
Ashlee e sua irmã Jessica Simpson.

Sexy and the City 2 - Premiereem NYC.

Meu Deus! Esse vestido pra mim apelou feio! Sarah merece algo beeeeeem melhor. Eu odiei o corte, o modelo, a cor, o par de sapatos.. TU-DO mesmo! o vestido do cartaz do filme ta bem mais bonito HAUAHUAHU, mas enfim.. se tratando de Sarah Jessica Parker.. cri cri cri.
Pra todos verem que as vezes o simples é a melhor escolha. Amei!
Esse vestido ta me lembrando fogos de artificio da Virada de Ano, rs
Humildade sempre né? haha. O modelo ta fofo, a cor também da pra relevar, rs :)

Família Kardashian em Evento Hollywoodiano.

A família Kardashian esteve em cheio na festa de 20 anos do canal E! realizado em West Hollywood ;D Sou master suspeita pra falar das roupas das Kardashians, mas eu gostei de todos os looks, só o Rob que deveria ter sido menos humilde na escolha do sapato, HAUAHAU mas enfim.. acho ele lindo de qualquer jeito também HAUAHUAU, a Kim ta linda (esquerda), a Kourtney (direita) também, mas eu sinceramente nao usaria esse vestido, e a Khloe ta parecendo que ta enrolada num papel aluminio, mas nao ta das piores, haha é como eu disse poucas vezes acho os looks Kardashians feios, digamos.. A Kris (mãe das Kardashians) arrazando sempre! e o Bruce ta parecendo um urubu de " total black " mas nao ta feio, sei la ta normal, rs.

domingo, 23 de maio de 2010

Kardashians e Mario Lopez em LA.

Ontem, pela noite o ator norte - americano Mario Lopez e as socialites, Kim e Kourtney Kardashian estiveram no Svedka Vodka’s ‘R.U. Bot Or Not?’ Battle Of The Bots em Los Angeles. Abaixo postei as fotos dos looks usados na noite g.g Sou suspeita pra falar das roupas da Kim porque eu acho uma mais linda que a outra e essa nao está diferente. Já a Kourtney fico boba de ver uma mulher que se bem dizer acabou de dar a luz e já ta com esse corpão e claro, chiquérrima como sempre, haha. Esse é o " mal " das Kardashians, estarem sempre super bem vestidas e distribuirem inveja pra qualquer mulher HAUAHU. O que o dinheiro e o bom gosto não fazem né?