sexta-feira, 18 de junho de 2010

Megan Fox: “Jonah Hex” Premiere

Bom, Pra quem não sabe, ontem foi o Premiere do Filme " Jonah Hex " em LA. Na verdade o filme estréia hoje nos EUA e só no final do mes aqui no Brasil. Postei umas fotos da Megan Fox, onde no filme ela interpreta a personagem " Leila ".
SOS! Olhem essa mulher! O corpo, a roupa, a maquiagem, o cabelo. Tudo! A Megan nunca me " decepciona ". O vestido ta muito sexy, com essa cor e com esse decote né? haha. Muita linda mesmo!Ah! Nao deixem de reparar no sapato! haha Muito lindo também!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nicole Richie em Sydney.

Finalmante a Nicole apareceu, haha.. Dessa vez chegando na Austrália, toda sorridente e dando total moral pros paparazzis, coisa que raramente ela faz. Bom, eu não sei ao certo, mas acho que ela foi divulgar as suas grifes de roupas e jóias. Eu gosto dessa " toca " da Nicole, mas em mim, nop! Esse óculos é o meu sonho de consumo, haha. Amei o jeans, o casaco e os sapatos, o lenço de seda nem tanto; Na verdade, a Nicole tá mais voltada pros anos 60 (nao é o que mostra essas fotos) as vezes ela dá uma escapadinha e coloca algo mais moderno, prefiro ela no estilo mais moderno que como eu disse raramante ela ta usando, mas essa influencia anos 60, ela integrou em sua marca de roupas e de jóias que nao chega a ser ruim. As jóias eu usaria, as roupas nao! haha.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Jennifer Lopez: Apollo Theatre Honoree.

Tudo é muito feio na J.Lo né? rs. Eu também quero chegar nos meus 40 anos com esse corpo, com esse cabelo, e sem pedir muito com a minha conta bancária igual a dela, haha. Bom, mais uma vez a Jennifer arrasou, haha.. assim dizendo, indo ontem (14) num Evento em NYC. Ela estava acompanhada pelo marido, Marc Anthony.
Reparem no par de sapatos que ela estava usando. Perfeito!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Scarlett Johansson: Tony Awards.

Ontem (13) foi realizado na cidade de New York, o 64th Annual Tony Awards, onde a atriz Scarlett Johansson esteve presente, recebendo o premio de melhor atriz por uma performance na Broadway. Ainda no stage, ela disse: “ Desde quando eu era pequena eu queria ser uma atriz da Broadway, e aqui estou ". Amei o vestido da Scarlett! Ela é uma das mulheres que ultimamente tem chamado a minha atenção nesse requisito de moda.

O premio a Scarlett foi entregue por Katie Holmes