terça-feira, 25 de maio de 2010

Família Kardashian em Evento Hollywoodiano.

A família Kardashian esteve em cheio na festa de 20 anos do canal E! realizado em West Hollywood ;D Sou master suspeita pra falar das roupas das Kardashians, mas eu gostei de todos os looks, só o Rob que deveria ter sido menos humilde na escolha do sapato, HAUAHAU mas enfim.. acho ele lindo de qualquer jeito também HAUAHUAU, a Kim ta linda (esquerda), a Kourtney (direita) também, mas eu sinceramente nao usaria esse vestido, e a Khloe ta parecendo que ta enrolada num papel aluminio, mas nao ta das piores, haha é como eu disse poucas vezes acho os looks Kardashians feios, digamos.. A Kris (mãe das Kardashians) arrazando sempre! e o Bruce ta parecendo um urubu de " total black " mas nao ta feio, sei la ta normal, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário